As Jóias de Porcelana de PAOLA DE ORLEANS

Durante os últimos meses Jóias tem sido meu vício absoluto e…UAU! Posso dizer que me surpreendi muito com o que encontrei.
Tendo isso em mente, resolvi fazer uma série de posts, onde vou apresentar novas histórias e novos designers que trabalham e dedicam a sua vida à esse universo lindo e inspirador.

PAOLA DE ORLEANS E BRAGANÇA

Soou familiar?
Tetraneta do imperador Dom Pedro II e trineta da princesa Isabel, Paola Maria de Bourbon Orleans e Bragança Sapieha, mantém a majestade e o “conto de fadas” somente no nome.
Gente como a gente, com um diploma de desenho industrial na mão e muitas experiências vividas, em janeiro deste ano (2018) ela resolveu abrir as portas para uma nova jornada.

Para uma apaixonada por história e novos designers como eu, foi incrível descobrir que Paola é dona de uma coleção de jóias cheia de personalidade, leveza e naturalidade – tudo ao mesmo tempo.
Todas as peças que ela produz são de porcelana, modeladas e esmaltadas à mão, uma por uma, tornando-as únicas e totalmente exclusivas.

Em todo seu delicado trabalho, são utilizadas matérias primas naturais, seguindo uma linha mais atemporal e slow-fashion, respeitando o tempo de cada material e o tempo de cada processo.

Afirmo aqui, com t.o.d.a.s as letras, que estou obcecada com tanta beleza.

Para mais informações sobre as jóias, acesse www.paolaorleans.com

créditos imagem: paolaorleans

 

créditos imagem: paolaorleans
créditos imagem: paolaorleans
créditos imagem: paolaorleans
créditos imagem: paolaorleans

 

 

 

2 Responses

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo