Existe MUITO AMOR em um LOCKET

Eu AMOOO lockets, para mim esses lindos pingentes são únicos e verdadeiros cofrinhos de boas memórias.
Os lockets nos fazem lembrar que existem situações felizes e pessoas queridas na nossa vida. Sendo assim, não tem como não amar, né?

A sensação que tenho é como se uma lembrança tivesse a honra de ir morar na caixinha mais linda do mundo. Minuciosa e delicada, permite que tudo aquilo que for parar ali seja eternizado, vivo para todo o sempre.

Os lockets preenchem nosso ser de amor e gratidão. Se você não tem um, provavelmente não entenda o que estou falando. Sugiro então que você arrume um colar com um locket o quanto antes e venha fazer parte deste lado da força, sem brincadeira.

Vocês sabem que ao longo do meu trabalho com pesquisas, aprendo a amar algumas coisas, coisas essas que não posso deixar de compartilhar com vocês. Continue aqui no texto comigo, você vai se surpreender, esses pingentes tem uma história que vale a pena conhecer! (até rimou, haha)

Lockets geram verdadeiro valor

Uma coisa é usar um colar por usar, outra coisa é usar um colar que traz um sentimento de gratidão e nos motiva a viver (literalmente) carregando esse sentimento. Aliás, o melhor de tudo é que podemos escolher o que carregar. Eu gosto de colocar fotos ou pequenos bilhetes com frases que me motivam e me inspiram, algo que preciso ler no momento que estou vivendo. O que você carregaria no seu colar locket?

Pingentes que contam histórias

Os colares com lockets eram utilizados para demonstrar que pessoas participaram em sociedades secretas e também eram símbolos que lembravam a memória de monarcas já falecidos em uma passagem política da divisão da Grã-Bretanha.

São mais do que simples jóias, eles possuem importantes significados e expressam um sentimento de honra muito profundo.

Existem desenhos europeus de pingentes que apareceram no século XVI, ou seja, em meados dos anos 1501 a 1600. Para quem gosta de história e épocas passadas (como eu) essa joia cai como uma luva.

Sem mais delongas, espero que vocês amem tanto quanto eu essa incrível seleção de colares com lockets que fizemos. Até breve e boa inspiração!

VINTAGE LOCKETS:

(por arielgordonlocketscollection)

ANTIQUÁRIO LOCKETS:

(por luna&stellafinejewelryandantique)

MODERN LOCKETS:

(por monicarichkosannlockets)

Gostou dos pingentes? Certamente, esses colares são de amar. Comenta aqui, quero saber qual o que você mais gosta!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo