Um Crush: Caminho de mesa NATURAL para o REVEILLON

O fim do ano se aproxima e junto com esta data chega a tão esperada noite de reveillon. Mesa farta e grande diversidade de comida também fazem parte dessa festa. Quem é fã de datas especiais como esta, também se preocupa com os detalhes na decoração do ambiente.

Uma mesa bonita e elegante é, praticamente, uma obra de arte. Pequenos detalhes fazem toda a diferença e rendem muitos elogios. Um dos itens essenciais para tornar a decoração da mesa única são, com certeza, flores e folhagens.

Caminho de mesa natural: elegância pura

Um jeito diferente e interessante de utilizar flores e folhas é fazendo um caminho de mesa natural com elas. Na internet há uma infinidade de inspirações e referências de como utilizar elementos naturais para compor a decoração de sua mesa.

O caminho de mesa pode parecer ultrapassado, mas ele faz toda a diferença na hora de fazer uma mesa posta. Ele traz um charme único e pode ser utilizado de diversas formas, desde as mais tradicionais (rendado) até as mais modernas (elementos naturais).

Como é feito o caminho de mesa natural

Um caminho de mesa natural é feito de um corredor com flores, folhas ou frutas, dividindo a mesa de uma ponta à outra e, às vezes, caindo um pouco pelas laterais, de uma forma bem natural. Também pode ser usado flores artificiais, folhagens, ervas e frutas, além, é claro, de velas para garantir uma mesa ainda mais elegante.

Para a decoração da mesa de reveillon, é importante ficar atento às cores. Geralmente, no reveillon, utilizamos as cores metalizadas e branco como cores principais, porém não é uma regra. Use sua imaginação e combine a composição das flores ou folhagens com cores que remetam à SUA virada do ano.

Depois de feita a escolha sobre qual elemento natural utilizar, é importante ficar atento aos demais detalhes da decoração, para que não fique sobrecarregado. Além do caminho de mesa natural considere pensar, também, em toalhas de mesa, lanterninhas, vasos ou pequenos acessórios para compor. Procure algo que seja fácil pra você realizar, nessa época do ano a última coisa que queremos é complicar tudo, né?

Espero que você se inspire com essas idéais e tenha uma virada incrível!













Imagens via: fabmood, karaspartyideas, jungalow, annabode, revistaicasei, theposhhome, 1000threadsblog

Gostou do post? comenta aqui e vamos conversar mais! Você gosta de caminhos de mesa?

One Response

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo