O Imperfeitamente Perfeito da CULT GAIA

A grife americana Cult Gaia tem se tornado a queridinha das blogueiras de moda desde que algumas famosas fizeram aparições vestindo seus looks. Michelle Willians, Jessica Alba e Chrissy Teigen são alguns nomes que foram conquistados pelo estilo único da Cult Gaia.

Criado em 2012 por Jasmin Larian, a marca cria lindas peças que, com certeza, irão durar muito tempo em seu guarda roupa. Criatividade está no sangue de Jasmin: seu pai é o criador das bonecas Bratz e sua mãe foi estilista. E é exatamente este peculiar olhar de Jasmin sobre a moda que está dominando os editoriais de moda e o Instagram.

Sobre a Cult Gaia

O nome da grife surgiu do conceito de que grandes marcas são como um culto (Cult), que une pessoas que pensam da mesma maneira em seus ideais estéticos. O nome Gaia origina-se da deusa grega mãe terra e a filha do caos, a mais poderosa força já existente.

Cult Gaia cria peças únicas e funcionais para suas clientes. Desde sua criação, a grife cresceu no ramo da moda criando malas e logo viu a necessidade de oferecer aos seus consumidores o pacote completo. Jasmin começou fazendo suas próprias roupas e, aos poucos foi recebendo pedidos para produção de looks.

Deixa Acontecer Naturalmente

Tudo aconteceu muito naturalmente. Então surgiu o convite de Net-A-Porter para produzir uma coleção exclusiva de sapatos. O lema da Cult Gaia é que as peças devam ser imperfeitamente perfeitas e têm que ser diferenciadas para se tornarem belas, assim como na natureza, duas coisas nunca são exatamente iguais.
Jasmin Larian conta que se mantêm inspirada durante viagens, onde pode ter contato com diferentes culturas em meio à natureza.

Recentemente a atriz Bruna Marquezine surgiu em um evento do Instituto Neymar com look da Cult Gaia, avaliado em mais de R$3000. Cult Gaia produziu um evento em Malibu, Califórnia onde apresentou sua nova coleção, dentre as peças algumas eram masculinas (Cult Guy). As estampas da coleção foram criadas pela artista brasileira Lane Marinho.

Imagens via: CultGaia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo